Prazo Previsto

Não sabemos se completaremos todo o roteiro em uma única etapa. Talvez consigamos chegar a New York passando por Ushuaia e Alasca em um prazo de 5 meses. Talvez prefiramos dividir a viagem em duas ou três etapas, uma para cada subcontinente, cumprindo apenas a etapa sulamericana em um primeiro momento. Tudo dependerá de quanto tempo nos demorarmos em cada um dos países pelos quais transitaremos.

Verdadeiramente não temos pressa. O importante não é chegarmos ao destino final, mas o transcurso do tempo e o desfrute do percurso e das nossas excelentes companhias durante o trajeto.

Certo é que em julho de 2015 estaremos de volta, para a retomada das aulas no Rio de Janeiro, onde Francisco cursará o ensino medio e Bárbara terminará o ensino fundamental, cursando o nono ano. Ambos estudarão à distância durante o primeiro semestre de 2015, como explicaremos oportunamente.

Nas próximas férias escolares, se necessário, o roteiro preliminar será retomado até que cheguemos a New York, ou, a partir de lá, para onde decidamos seguir Nossa Grande Viagem.

1 comentário em “Prazo Previsto

  1. quero desejar a este trio maravilhoso uma boa viagem sem pressa mesmo onde o tempo e a distância não se deve contar pois estando em família estas duas coisas perder a importância. Se precisarem de alguma coisa sabem que aqui tem um verdadeiro irmão e vamos estar acompanhando e até a volta. Sempre em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website